"Quem me dera encontrar o verso puro, O verso altivo e forte, estranho e duro, Que dissesse a chorar isto que sinto!"
Florbela Espanca

19 de março de 2008

O NAMORO ACABOU... E AGORA? (DESLAINE PACHECO BEZERRA)

Bom, primeiramente escute uma música que te faz lembrar aquela pessoa que se foi, mas que diga que você será feliz sem ela.
Ex.: “Não mandei você ir embora
Nem falei que podia me esquecer
Vou sorrir pra tristeza agora
Vou viver os meus dias sem você”
(Ana Carolina)


Beba bastante, pode ser vinho, conhaque, mas opte pelo chocolate quente, ele sempre ajuda nessas horas.
Chore o quanto quiser e quanto for necessário, de preferência não muito, seus olhos vão ficar horríveis.
Agora respire fundo e analise os fatos. Será que realmente valeria a pena continuar esse namoro?
Pessoalmente cheguei a uma conclusão: Nada dura pra sempre.
Não só em relação a namoro, mais em relação a tudo. Amigos, promessas, amores, dinheiro, dificuldades e vocês podem ler e balançar a cabeça negativamente, mais até alguns sentimentos um dia acabam-se. Podem durar toda uma vida, mais a morte é a prova de que tudo um dia acaba.
Em um momento de desespero em minha vida, quando meu namoro acabou pensei em fazer varias besteiras, dei trabalho a quem realmente me amava e estava ao meu lado por alguém que simplesmente optou por me deixar, jurei que sempre sentiria aquele sentimento doentio por ele e que jamais seria feliz que outro modo. Minha tia ao ver meu desespero me disse uma frase que no momento não me disse muito: “O que é pra ser nosso sempre volta”.
Em menos de um mês o telefone toca e era exatamente ele. Voltamos a namorar durante mais alguns meses, e por mais que eu quisesse não dava pra negar que eu estava perdendo muitas coisas por estar me privando para viver apenas para ele. Chegou a um momento em que não agüentei mais e eu mesma terminei. E como podem ver, estou vivinha da Silva.
Às vezes temos que deixar o tempo agir, nada acontece por acaso e até os erros servem como lição.
A vida não acaba no momento em que alguém nos deixa mais no momento em que nos deixamos por alguém, por isso siga em frente, se essa pessoa realmente gostar de você ela irá voltar, se não, o tempo que vocês estiveram juntos deve ter servido para alguma coisa ou pelo menos essa pessoa lhe proporcionou momentos felizes em sua vida.
Nunca desperdice nenhuma lágrima, nenhum erro, nenhuma falha, todos servem de exemplo, junte todos dentro de algum espaço de memória em seu cérebro e acesse quando preciso. Cometer erros é inevitável, repeti-los não.

Nenhum comentário: